Notícias do Inter

Bernabei quer jogar em outro lugar longe do Inter

Recentemente acabou sendo revelado que Alexandro Bernabei gostaria de jogar em um lugar longe do Inter, mas o destino acabou não irritando nada os torcedores colorados. Isso porque, recentemente, o lateral-esquerdo argentino acabou apontando a sua vontade de defender a Seleção do seu país, algo que seria positivo para o time vermelho em diversos sentidos.

O destaque do atleta vem sendo gigantesco dentro dos gramados, o que vem fazendo com que ele chame a atenção ao redor do país. Recentemente, inclusive, foi pedido até mesmo na Seleção Brasileira, em uma gafe no SporTV. Mas, em entrevista ao diário argentino Olé, o defensor deixou claro que a sua vontade é defender a Albiceleste, mesmo que seja complicado.

“É um time incrível, campeão mundial, campeão da Copa América. Acho muito difícil estar entre esses jogadores, mas ninguém fala que não dá para sonhar. Espero que um dia chegue a minha vez, é um sonho que tenho pendente e vou trabalhar o máximo possível e se tiver que acontecer, virá”, explicou Bernabei, durante a entrevista.

Bernabei quer vaga na Seleção

Apesar da sua vontade de defender a seleção, o jogador colorado rasgou elogios em suas avaliações sobre diversos atletas que estão sendo convocados constantemente para defender a Seleção. Agora, os torcedores vermelhos estão na expectativa de que Bernabei receba pelo menos uma chance por lá.

“Tagliafico e Acuña são jogadores muito importantes hoje na Argentina, no elenco e no grupo. Barco também. Eles estão lá por uma razão, são excelentes jogadores com características diferentes. Acho que o Acuña é um pouco mais ofensivo do que defensivo. Tagliafico é um pouco mais defensivo do que ofensivo. Barco é um grande jogador e é jovem. Acho que ele também estava lá por um motivo, porque merecia e porque merecia com o trabalho que estão fazendo”, avaliou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo